sábado, 22 de junho de 2013

Durante visita a Seleção Brasileira, ex-jogador Jardel diz que a igreja foi quem o salvou da cocaína

No auge da carreira, isso em 2006, o atleta conheceu a droga e se entregou, até que em 2011 teve uma overdose. O ex-atleta esteve em Fortaleza (CE) no início da semana para cumprimentar o técnico Felipão e concedeu uma entrevista ao jornal Extra dizendo que conseguiu se livrar do vício na igreja, mas que está em processo de cura.

“Estou na luta”, disse o ex-jogador. A luta que ele se refere é a luta contra o vício. “Tenho que dizer que estou na luta porque pode haver uma recaída”, confessa.

Ele falou com orgulho que está há dois anos sem usar cocaína e ao ser questionado sobre como conseguiu largar o vício ele declara: “o que me salvou foi a igreja”. Além de frequentar uma igreja, ele relatou que se afastou das más companhias.

Mário Jardel de Almeida é cearense e brilhou nos campos na década de 90 e início dos anos 2000 chegando a jogar em times de Portugal e França. Ao voltar para o Brasil ele conseguiu contrato com clubes do Sul do país e até hoje mora em Porto Alegre (RS).

O motivo para não voltar a morar no Ceará é a facilidade que ele conseguia drogas. “Aqui, eles não me respeitam. O pessoal chega e fica me oferecendo droga na rua”, disse ele que está desempregado tentando ser comentarista na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário