sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pastor, pai da cantora Katy Perry desabafa e pede orações pela filha: 'ela canta coisas do inferno'

Keith Hudson, pai de Katy Perry, falou sobre a decepção com a filha e pediu orações por ela em um culto recente. Os pais de Katy, pastores, estariam indo em várias igrejas americanas com esse intuito.

Keith e Mary Hudson, pais da cantora Katy Perry, deram declarações sobre a carreira musical da filha após serem questionados em suas pregações. Segundo o tabloide The Sun, o pastor disse em um culto em Santa Fé Springs, na Califórnia, que é questionado sobre a postura de Katy.

“Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”, declarou.

Durante a ministração, ele pediu para que os presentes e outras denominações orassem por Katy Perry, pois ela precisa de “cura”. Eles estariam fazendo viagens pelos Estados Unidos para pedir que cristãos intercedam por ela.

Ele contou ainda que foi a um show da cantora, onde saiu frustrado. “Eu estive em show de Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Eu estou observando essa geração e eles estão indo. A apresentação quase parecia uma igreja”, disse. “Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, acrescentou ao desabafo.

O jornal inglês The Sun informou também que Keith teria dito que a artista é “filha do diabo”. A justificativa é que o hit lésbico ‘I Kissed a Girl’ e os figurinos usados por Katy Perry em seus shows são “coisas do inferno”.

Não é a primeira vez que Keith fala de Katy no púlpito. Em junho de 2011, jornais como o New York Post, noticiaram seu descontentamento. “Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus. Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário