quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novo CD do Thalles Roberto é o mais vendido no iTunes

Na noite da última quinta-feira, dia 9/5, o iTunes, maior loja virtual de música do mundo, lançou o novo CD do cantor Thalles, “Sejam Cheios do Espírito Santo”. Em poucas horas, o álbum, que já ocupava a segunda colocação na pré-venda, alcançou a liderança na lista de álbuns mais vendidos. 

As três primeiras músicas liberadas pela Graça Music também estão repercutindo bastante. Além do sucesso nas rádios, as faixas já contabilizam visualizações que ultrapassam o número de 660 mil no canal da gravadora no YouTube. E o que falar do primeiro clipe do álbum, que, em menos de uma semana, passou de 700 mil views? 

“É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas para Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição”, disse Thalles ao comentar o sucesso do clipe “Filho Meu”.

“Sejam cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou o cantor.

O repertório traz músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes. Eclético, o álbum faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae, rock, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário