sexta-feira, 17 de maio de 2013

Discopraise no maior evento evangélico de Planaltina(DF)

De 17 a 19 de Maio acontece em Planaltina-DF, a Festa de Pentecostes. Considerado o maior evento evangélico da região, está em sua quarta edição.

Segundo os organizadores, a finalidade com a realização da “Festa de Pentecostes” desde a primeira edição é de que o Espírito Santo trabalhe na comunidade, que é uma das mais violentas e carentes do Distrito Federal.

“Acreditamos no poder derramado sobre a igreja relato em Atos dos Apóstolos capítulo 2, e que esse poder permanece ativo até os dias de hoje trazendo curas, libertações e batismo no Espírito Santo é a força que faz a igreja andar. Realizamos eventos com frequência. Somos uma igreja “dessa geração” e acreditamos que a música é uma ferramenta que Deus nos deu para ganharmos vidas.” Ressaltou o Pr. Alexandre Justino, ministro de louvor e um dos pastores do Ministério Avivando a Nação.

O evento tem duração de 3 dias  e será realizado no Ministério Avivando a Nação, igreja que promove a festa. A expectativa é que compareçam 4.000 mil pessoas por dia.

No dia 18 de maio, sábado, a festa é garantida com a presença da banda Discopraise. Uma superestrutura e produção acompanha a banda que tem viajado por todo país, levando com excelência a palavra de Deus com o melhor do Disco e Pop.  “DISCOPRAISE já esteve outras vezes conosco, é a melhor e mais abençoada banda de pop gospel do Brasil. Sempre inovando com canções e clipes que trazem impacto na nossa geração.” Completou o Pr. Alexandre Justino.

Também estarão participando da festividade: André Valadão, Nívea Soares e cantores regionais. 

Se você é da região, compareça! A entrada é gratuita.

Serviço
Discopraise na Festa de Pentecostes
Data: 18/05/2013
Local: Ministério Avivando a Nação
Endereço: Avenida Marechal Deodoro Qd. 27 
Entrada: Gratuita
Mais informações: 61 3308 3546

Nenhum comentário:

Postar um comentário