sexta-feira, 31 de maio de 2013

Evangélico, lutador de MMA, Vitor Belfort é atacado por piriguete em novela: ‘sou homem cristão’ em Amor à Vida

O lutador de MMA Vitor Belfort participará das próximas cenas de Amor à Vida, sendo “tentado” por uma piriguete. Interpretanto ele mesmo na novela, Belfort vai contracenar com a oportunista Valdirene, que não vai encontrar abertura no atleta cristão.

"Ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar", contou, segundo o UOL.

Segundo Vitor, isso aconteceria da mesma maneira na vida real. Ele que é casado com Joana Prado, afirma que é “extremamente fiel àquilo em que acredito”. “Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos", disse.

Não concordando com a maneira que ela busca o sucesso, o atleta explica sobre o sucesso de acordo com seus valores. Belfort e sua esposa Joana Prado, que leram a cena juntos, aprovaram a maneira de mostrar que há um outro caminho.

“No mundo de hoje, o sucesso se consegue com muita perseverança e luta, além da ética e moral. Você pode tentar uma, duas, três vezes e pode não conseguir... De repente, na décima, você consegue. O importante é não desistir no primeiro fracasso, aliás, não desistir nunca”, afirmou ele.

Pela terceira vez sendo convidado para uma novela para ser ele mesmo, Belfort se mostrou feliz e agradecido pela participação na novela e agradeceu ao autor Walcyr Carrasco pela oportunidade.

"Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário