segunda-feira, 27 de maio de 2013

Marquinhos Gomes e Cristiane Ferr gravam dueto na canção “Águas Cristalinas”

Na noite do dia 12 abril de 2013, os cantores Marquinhos Gomes e Cristiane Ferr estiveram no estúdio Prata Music, no bairro Novo Riacho, em Contagem (MG), para gravarem o dueto na canção “Águas Cristalinas”. Canção esta de autoria de Marquinhos e que foi regravada no mais recente álbum da cantora Cristiane Ferr, intitulado “Pérolas – Voltando ao primeiro amor”, oitavo da sua carreira.

A canção “Águas Cristalinas” faz parte do álbum “Tudo Posso”, gravado em 2002, pela Line Records. Esse foi o disco de maior vendagem na trilha vitoriosa do cantor Marquinhos Gomes: dois milhões de cópias vendidas na época.

Cristiane Ferr, que já tem 15 anos de carreira, conta mais detalhes do novo disco: “Este é um álbum composto por regravações. Por isso o nome ‘Pérolas – Voltando ao primeiro amor’. O meu objetivo foi resgatar alguns valores por meio de canções consagradas e cantadas ao longo dos anos em nossas igrejas. Sei que sou suspeita para falar, mas o CD está ótimo. É como se fosse uma viagem ao ‘túnel do tempo gospel’. Cada canção que escolhi, fez parte de algum momento da minha vida. ‘Águas Cristalinas’ foi uma delas”, compartilha Cristiane que conhece Marquinhos Gomes desde 2000, quando ainda morava no Rio de Janeiro (hoje ela mora em Contagem). De lá para cá a amizade se consolidou e os dois já cantaram juntos por várias vezes.

O cantor Marquinhos Gomes fala desse momento especial na vida da amiga Cristiane Ferr: “Para mim é uma honra fazer parte desse álbum. Cristiane é uma mulher de Deus e tem feito um trabalho de excelência na presença do Senhor”, ressalta.

Nota: Cristiane Ferr, além de cantora, é compositora. Grandes nomes da música evangélica nacional já gravaram suas composições, entre eles, Marina de Oliveira, Baby do Brasil, Fernanda Brum, Eyshila, Gisele Nascimento, Raquel Mello, Sérgio Marques e Marquinhos, Ângelo, Vinícius Marquezani, Alice, Michelle Nascimento. Como cantora, teve a oportunidade de fazer uma participação especial no CD “A FÉ” de Sérgio Lopes, cantando “Ele é o Rei dos reis” participação essa que abençoou muito seu ministério. Saiba mais sobre a cantora acessando o seu site: www.cristianeferr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário