sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pastor rouba calcinha de fiel de igreja onde ele pregou e diz que serviria “para que pudesse orar melhor por ela”

Um pastor nigeriano chamou a atenção da imprensa do país após confessar ter roubado calcinhas de uma fiel de uma igreja no início deste mês. Tommy Issacar, de 25 anos, é pastor da All Nations Evangelical Church, e foi acusado de ter furtado as peças íntimas e dinheiro da casa da mulher, onde ficou hospedado enquanto participava de uma conferência religiosa.

De acordo com o promotor Kehinde Olatunde disse, o pastor cometeu os crimes na casa da senhora Gift Bassey, que o hospedou durante três dias.

- No começo, o acusado negou ter roubado as calcinhas, mas depois confessou que ele realmente as levou. Ele disse que queria usá-las para orar por ela, mas negou ter pegado o dinheiro – informou o promotor.

Segundo a Vanguard News, o promotor informou também que, após a queixa, Issacar mandou mensagens de texto com uma série de ameaças a Gift Bassey e seu marido.

Despois que Issacar se defender no Tribunal, o juiz Akeem Fashola ordenou que ele fosse preso por violação das leis 166 e 285 do Código Penal do país. Após pagar uma fiança de 600 reais, o pastor voltou para casa e responderá em liberdade, e deverá voltar ao tribunal dia 8 de maio. Se condenado, pode ser ter que cumprir até três anos de prisão.

Foto: Ilustração
com informações Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário