sábado, 23 de março de 2013

Seis homicídios em Anápolis em menos de 48h

Seis homicídios registrados em Anápolis em menos de 48 horas. Com isso, a cidade contabiliza 45 assassinatos somente neste ano de 2013.
No sábado (16.mar.13), às 14h30, a Polícia Militar registrou a morte de Flaviana Alves Melo na Vila Fabril. A ocorrência informa que ela foi esfaqueada por Antônio Guedes de Oliveira, que chegou a fugir, mas foi capturado pela PM nas proximidades do crime. O motivo: o autor teria dado dinheiro para Flaviana comprar uma passagem para o Ceará, mas ela gastou a quantia – não informada. Antônio foi tirar satisfação, os dois entraram em luta corporal e Flaviana foi esfaqueada, morrendo no local.
Também no sábado (16.ar.13), às 15h44, a PM encontrou Carlito Santana Mendes morto dentro de sua casa, na Rua Barão de Cotegipe, no Centro, com vários disparos de arma de fogo. A vítima respondia por homicídio, receptação e lesão corporal.
Ainda no sábado (16.mar.13), no período da noite, um homem identificado como Pita estava bebendo em um bar no Bairro São José quando um motoqueiro se aproximou e disparou contra ele, acertando dez tiros. A vítima foi levada com vida ao Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana), mas acabou não resistindo.
Na noite de sábado (16.mar.13), por volta das 22h, Ricardo da Silva Teodoro, de 37 anos, foi assassinado no Bairro de Lourdes. A vítima estava na porta de casa, com o filho e a namorada do filho, quando um homem chegou atirando. O alvo seria o filho de Ricardo, de 15 anos, que conseguiu correr para dentro de casa com a namorada.
Na manhã dessa segunda-feira (18.mar.13), Jonatha Nunes da Silva, de 28 anos, e Danilo Alexandre Souza Carvalho, de 23 anos, foram mortos na GO-222, próximo ao distrito de Goialândia. Ambos estavam trafegando pela rodovia quando se depararam com um homem no acostamento, simulando que estava passando mal. Ao parar, a dupla foi recebida por mais de 30 tiros. Uma mulher estava no carro e foi levada ao Huana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário