sábado, 9 de março de 2013

ceasa de anapolis esta entregue aos bandidos,e boxistas pedem socorro.

Eu não sou muito fã de ficar contando e detalhando cada coisa que acontece na minha vida, mas isso é caso de SEGURANÇA PÚBLICA!

Meu pai trabalha no Ceasa de Anápolis há mais de 20 anos. Pra quem não sabe o que é e nem onde fica, lá é a Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros que juntamente com a de Goiânia e do Rio de Janeiro, abastecem praticamente todo o mercado brasileiro, especialmente no Nordeste.
Mas nos últimos anos a situação está ficando precária, em TODOS os sentidos! Desde esgoto a céu aberto a assaltos à luz do dia. E foi isso que aconteceu nesta tarde. Ladrões entraram no box do meu pai, o bateram, o amarraram, apontaram arma na cabeça dele e levaram tudo o que tinha direito, isso tudo em apenas 3 minutos. Não vou nem tentar descrever a dor e o desespero que me acometeu quando fiquei sabendo disso.
A segurança do Ceasa é mais do que péssima, é precária! Não há controle de quem entra e quem sai no lugar, e se alguém tiver a vontade de ter mais segurança, cameras são colocadas por conta própria do dono do estabelecimento, o que foi o caso do meu pai e não intimidou nem um pouco os assaltantes.
Vocês podem se perguntar: 'Mas lá não tem nem um guardinha?' E eu respondo: TEM SIM! Todos os boxistas são obrigados a pagar uma taxa de R$ 60 reais à uma empresa de segurança, que não faz seu serviço. Eles nunca estão lá, nem de manhã e nem durante a madrugada. E eu não minto quando digo que eles são OBRIGADOS a pagar essa taxa, porque quando isso não acontece, "misteriosamente" algo de ruim acontece com o box desta pessoa.
Meu pai não foi o primeiro a ser assaltado, mas pelo menos lá no Ceasa, ele pode ser o último! Precisamos fazer com que essas reclamações cheguem aos ouvidos da Prefeitura de Anápolis , pois ela é a responsável pelo CEASA! Se não isso, precisamos de abaixo assinados para exigir segurança, precisamos fazer barulho para ver se ao menos a mídia nos percebe e nos ajuda!
Compartilhem esse texto, publiquem sempre que puder! Porque imagino que não só para mim, mas também para muitas famílias, está difícil ver nossos pais/irmãos/maridos saírem para trabalhar honestamente e ficar na dúvida se eles vão voltar com vida!
No mais, eu só agradeço a Deus por não ter acontecido nada de pior! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário