quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Após declarar ser espírita, Paula Fernandes é criticada por fiéis da Testemunha de Jeová; vídeo

Uma declaração de Paula Fernandes no programa "Show Business", da Band, causou revolta entre seguidores da Testemunhas de Jeová no Facebook. Em entrevista ao apresentador João Doria Jr., a cantora disse que segue o espiritismo. “Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse ela.

Depois que o programa foi ao ar e o vídeo da entrevista começou a rodar no Facebook, fiéis da Testemunhas de Jeová — religião que condena o espiritismo — postaram vários comentários sobre a afirmação de Paula. “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, escreveu um internauta.

“Depois que escutei esse vídeo, peguei DVD dela e arranhei todo e joguei fora”, disse outro usuário. Através da sua assessoria de imprensa, Paula comentou o caso: “O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e quem sabe substituí-lo por conhecimento e compreensão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário