sexta-feira, 11 de maio de 2012

Juventude - Só depende de você?

Eu começo com um simples caso.
Depois comando sua vida por acaso.
Sou seu melhor amigo, mãe, pai, amante, algo fulminante.
Eu controlo, mando, ordeno, simplesmente invento.
Você aceita, concorda, se humilha, me implora.
Eu não sou egoísta, adoro ser repartido com os outros.
Eu não sou mentiroso, sou apenas teimoso.
Vivo com aqueles que não sabem raciocinar, só agem por falar.
Sou o carinho na hora de aflição.
Sou o impulso que logo lhe estende a mão.
Mas tem um, porém; eu fico muito nervoso!
Quando eles não acreditam que eu sou seu dono.
Eu me irrito facilmente, quando eles descobrem que não sou tão bondoso.
Eu vingo, destruo, te levo junto comigo para um poço sem fundo.
Eu arrasto, torturo, me alegro com esses “idiotas importunos”.
Eu me realizo, me sinto imbatível, quando todos voltam atrás, e se dão conta que eu sou insubstituível.
Mas tenho medo! Eu que sou o “chefe do desespero”.
Eles podem opinar em não me querer ou amar.
Pois existe alguém que pode me exterminar.
Eu faço de tudo para “você” não o encontrar.
Porque caso contrário, que ódio! Eles irão se apaixonar.
Perto dele eu não sou ninguém, mas para meus “escravos” eu sou alguém.Pó, pedra, injeção, remédio, perfume, alucinação, não importa o que for eu sempre serei o “Pai da ilusão”.
Mas ele, ah não!Acaba com todo sofrimento, dor e a impulsiva “Paixão”.
Eu odeio falar, citar, ou sem querer comentar, que “Ele” é mais forte do que eu, mais amoroso, compreensivo, bondoso...
Enquanto eu quero lhe amarrar, prender, sacrificar...
Ele não! Ele quer te encontrar, buscar, amar e principalmente salvar...
Do que eu sou capaz de fazer em poucos minutos, mas que te leva para lugares escuros. Eu sou assim, e quero você, pra mim.
Mas depende de você, que “DROGA”, escolher entre um caminho feliz ou se perder nos prazeres do meu “mundo infeliz...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário