quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pastor sugere ao Facebook a criação de um botão “vomitar” para fotos homossexuais

O botão “curtir” do Facebook é uma das funções mais usadas na rede social, mas se o pastor Pat Robertson pudesse criar uma alternativa, um botão chamado “vomitar” seria adicionado às páginas do site.

Durante seu programa na televisão, o polêmico pastor afirmou que gostaria de ter um botão “vomitar” para expressar seu repúdio a casais homossexuais que publicam fotos em seus perfis no “Face”.

A inusitada declaração do pastor foi motivada por uma pergunta feita por um dos telespectadores, que o questionou se seria pecado “curtir” fotos de casais gays. “Isso [imagens de casais de mesmo sexo] me faz querer vomitar. Para mim, eu apertaria o ‘vomitar’, não ‘curtir’, mas eles não dão essa opção no Facebook”, afirmou.

Os comentários de Robertson repercutiram em diversas redes sociais, e um dos usuários sugeriu um botão “bloquear” para o pastor, de acordo com o Eonline.

Pat Robertson, televangelista e proprietário de uma emissora de TV, é conhecido por suas frases e ideias polêmicas. Entre as mais famosas estão declarações ligadas ao islã, que ele classifica como um “sistema econômico demoníaco”. O pastor também já disse que “demônios podem se apegar a objetos” e por isso é necessário exorcizar produtos comprados de segunda mão, e que o livro 50 Tons de Cinza é “chato” como a pornografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário