sábado, 11 de fevereiro de 2012

O QUE PRIORIZAMOS NA VIDA?



 
O QUE PRIORIZAMOS NA VIDA?

O que todo ser humano quer é ter saúde, dinheiro e muito amor.
Mas será que realmente nos preocupamos com isto?

Se observarmos ao nosso redor, vemos pessoas estressadas, fadigadas, cansadas de mais um longo dia de trabalho. Encostam suas cabeças em algum canto de um ônibus e dormem o caminho todo, ou simplesmente vai em pé com a cara toda fechada ou com um semblante abatido, triste, se perguntando por que estou assim? Por que tive que ter uma vida tão cruel?
A resposta é todo ser humano prioriza alguma coisa em primeiro lugar na vida e é apartir deste primeiro lugar que a vida tem um verdadeiro sentido. Se você acorda e determina que terá um dia feliz, basta você determinar isto e que ninguém vai mudar, você faz a sua vida, o seu dia, a sua história, Deus contribui com isto, basta ser um bom filho a Ele, e com certeza Ele vai te ajudar.

As pessoas têm se preocupado tanto com vida material que esqueceram que tem família, que tem uma vida que tem que ser vivida com alegria, com prazer, se divertir com a família. Temos que ser felizes tome uma atitude. Você é capaz, eu acredito em você, Deus também.

Enfim, quando você ver pessoas abatidas por aí, tristes, estressadas, com raiva, é porque somos seres humanos e estamos sujeitos a isso, mas podemos mudar porque devemos mudar a nossa rotina diária, sorrir para as pessoas, observar o que se tem de bonito ao nosso redor, alguma coisa vai ter, e vê tudo que Deus criou e crê que existe muita coisa maravilhosa para se fazer, vai fazer uma caminhada, vai jogar futebol com os amigos, jogar vôlei com suas amigas, sempre tem o que se fazer.

A vida é feita de escolhas que podem mudar as nossas vidas, se você decidiu ser triste, o problema é seu, eu quero é ser feliz, e eu posso, você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário