sábado, 30 de outubro de 2010

COMEÇOU NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA,O XXVI EMEPE,ONDE MUITAS PESSOAS ESTIVERAM ALI SENDO ABENÇOADAS,QUE TAMBEM TEVE UMA BELA APRESENTAÇAO DA MOCIDADE EXERCITO DE CRISTO,NANI AZEVEDO ESTEVE CANTANDO E PREGANDO A PALAVRA DE DEUS,UMA BELA FESTA QUE CONTINUA NESSE SABADO.

ABERTURA DO XXVI EMEPE

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PROGRAMAÇAO DO XXVI EMEPE

SEXTA FEIRA AS 19:00-INICIO DO CULTO,COM MIN-AGAPE E NANI AZEVEDO.
SABADO AS Hr 19:00-INICIO DO CULTO,COM MIN-AGAPE,MARIANA VALADAO,E Pr MARCIO FARIAS DE SAO PAULO.
DOMINGO AS Hr 9:00 DA MANHA MIN-AGAPE,E Pr LEVI DOS SANTOS(USA).
DOMINGO AS Hs 12:00 ALMOÇO NA IGREJA
DOMINGO AS Hr 19:00 CULTO DE ENCERRAMENTO COM MIN-AGAPE E PrLEVI DOS SANTOS(USA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fugir às vezes é a melhor saída

O que acontece quando um jovem se encontra sozinho, sem ninguém para o observar, com total liberdade de fazer o que desejar? José não buscou estar em tal situação, mas foi o que aconteceu quando servia a Potifar. Os caminhos de Deus o levaram até ali, e José tinha a aprovação do Senhor. Isso lhe deu forças quando a tentação surgiu. É comum homens jovens estarem em situações difíceis e têm razões para agradecer quando são livrados de pecar. No caso de José, a mulher de seu amo aproveitou a oportunidade para tentar seduzi-lo, chegando ao ponto de querer forçá-lo a cometer adultério. A casa estava vazia, e José era um estrangeiro, que ninguém conhecia. Sua família não tinha a menor idéia de seu paradeiro. Então, o que ele tinha a perder? O que o impedia de fazer o que quisesse? A força mais poderosa capaz de desviar alguém do mal: o temor do Senhor!
José tinha limites: ele receava quebrar a confiança de seu senhor (v. 8) e não queria cometer adultério (v. 9). Sua resistência ficou bem clara no versículo de hoje.
Quando a mulher ímpia tentou forçá-lo, ele fugiu – e teve de pagar um alto preço por isso. Há perigos que só podem ser evitados por uma corajosa fuga. Não é a toa que 1 Coríntios 6:18 afirma: “Fugi da prostituição”. Isso é necessário por causa da natureza enganosa desse tipo de pecado.
José é um exemplo não de terror de Deus, mas de reverência. Temer a Deus é reconhecer que Ele é Senhor e agir de acordo com essa convicção. Um filho de Deus não tem medo do Pai, mas tem santo temor, pois conhece a autoridade e a santidade divinas.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

03 - O Amor
O que é o amor?
Numa sala de aula haviam várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora:

- Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.

As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
A primeira criança disse:

- Eu trouxe esta flor, não é linda?
A segunda criança falou:
- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou:
- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?

E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo.
Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:
- Meu bem, porque você nada trouxe?

E a criança timidamente respondeu:
- Desculpe professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.

Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho.

Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração e não em nada físico".
Nós , homens e mulheres somos como aquelas crianças temos que levar vantagem em tudo , não importa a dor que ou a quem causamos , sejam nos negócios , no super mercado , com um vizinho , no trânsito ,
buscamos sempre a nota máxima da esperteza e da .... "EU FIZ , EU ACONTECI , EU , EU , EU...." .
Lembre-se que Deus lhe deu o mais puro dos sentimentos e o mais nobre de todos os dons , tire a nota máxima na escola da vida , aos olhos dEle . Jesus um dia falou ... "em verdade vos digo que quem não
receber o reino de Deus como criança , de maneira nenhuma entrará nele" (Mc 10:15)

sábado, 9 de outubro de 2010

CANTATA DE NATAL ASEMB DEUS DE ALEXANDRINA

VENHA VOCE TAMBEM PARTICIPAR EM DEZEMBRO DA CANTATA DE NATAL DA ASEMMBLEIA DE DEUS DO BAIRRO ALEXANDRINA,EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO OS DIAS E HORARIOS DOS ENSAIOS.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mariana Valadão recebe disco de ouro na Expo Cristã

A cantora e pastora Mariana Valadão recebeu o disco de ouro que representa a marca de 50 mil cópias vendidas do CD “De Todo Meu Coração”. Em visita ao stand da gravadora Graça Music, da qual faz parte, durante a Expo Cristã, em São Paulo (SP), Mariana foi agraciada com o disco de ouro.
“Estou muito feliz e agradecida à Deus. É uma emoção muito grande ver cada uma das promessas se cumprindo em nossa vidas, principalmente, os testemunhos deste CD que fala do amor de Deus de uma maneira especial”, destacou a cantora. Atualmente o CD “De Todo Meu Coração” chega na marca das 90 mil cópias vendidas. Enquanto isso, a cantora segue pelo Brasil ministrando!
Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Mariana Valadão
amanciopress@gmail.com
(31) 8331-9835 | 97*123809.

CANTE AS NOVAS MUSICAS JUNTO COM MARIANA VALADAO DIA 30 DE OUTUBRO NO XXVI EMEPE,NA ASEMB DEUS DO BAIRRO ALEXANDRINA
Foto: Elisandra Amâncio

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juventude - Aos Jovens Cristãos


Nós estamos vivendo uma época difícil, de vivermos no caminho do Senhor. São tantas coisas que querem nos tirar dos caminhos, mas Deus vem a cada dia mostrar que é possível sim andar em comunhão com ele.

Os jovens estão vivendo uma época de reconstrução, uma época de voltar para Deus, para seu lado, viver as promessas que Ele tem para nós.
O livro de Neemias fala sobre uma cidade destruída, queimada (Jerusalém) mas com a força de um homem movido por Deus e a união de todos a cidade foi reconstruída, apesar das pessoas que vão falar de outra forma, vão ser contrarias as reformas
( Neemias 4:1:3), nós vamos viver esse tempo de reconstrução em nossas vidas , famílias ,ministérios e em todas as áreas das nossas vidas( Neemias 6:15).

Você Jovem, também vai viver esta reconstrução em sua vida, nunca desista pois Deus nunca desistiu de você.

 O SENHOR AMA VOCÊS!
Cinema - História do Rei Davi será contada em filme 3-D: Day of War


 
David L. Cunningham cuida da direção, com roteiro de John Fusco.
O roteirista John Fusco (O Reino Proibido, Mar de fogo) foi contratado para escrever o filme histórico de ação 3-D Day of War. David L. Cunningham (Os Seis Signos da Luz) será o diretor.
O projeto é uma adaptação do primeiro volume da série bíblica escrita por Cliff Graham Lion of War, que recria a vida de Davi antes que ele sucedesse Saul como o rei de Israel, durante as batalhas dos iraelitas contra os filisteus. “Enquanto o cruel e cada vez mais insano Rei Saul marcha sem esperança contra os poderosos filisteus, a terra das tribos hebraicas nunca estiveram tão necessitadas de ajuda”, diz a descrição oficial do livro.
“Cliff escreveu uma série dinâmica que é altamente cinematográfica. Ele encontrou um jeito novo de contar a antiga história do Rei Davi [...] Os personagens sombrios, suas vidas complicadas e a temática sobrenatural rendem uma combinação empolgante”, comentou o diretor ao Hollywood Reporter.
A série de livros é composta ainda por Covenant of War, Song of War, Fires of War e Twilight of War. Day of War é o primeiro filme da produtora de Cunningham e Grant Curtis (produtor de Homem-Aranha), que esperam transformar o projeto em uma franquia.
Fonte: O Verbo / Omelete

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

menssagem de reflexao

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

XXIII INTERJOVEM,22,23,24 DE OUTUBRO

domingo, 3 de outubro de 2010

XXVI EMEPE DE 29 A 31 DE OUTUBRO

VEM AI DIAS 29 A 31 DE OUTUBRO O XXVI EMEPE NA ASSEMBLEIA DE DEUS,ALEXANDRINA,COM A PARTICIPAÇAO DE NANI AZEVEDO E MARIANA VALADAO,VENHA VOCE E TODA SUA FAMILIA E SEJA ABENÇOADO NESTES 3 DIAS DE MUITO LOUVOR E ADORAÇAO AO SENHOR

Entendendo a rotina


Há momentos em que o caminho do guerreiro passa por períodos de rotina. Então ele aplica um ensinamento de Nachman de Bratzlav:
“Se você não consegue se concentrar, ou se está aborrecido com o seu dia, deve repetir apenas uma simples palavra, porque isto faz bem a alma. Não diga nada mais, apenas repita esta palavra sem parar, incontáveis vezes. Ela terminará perdendo seu sentido, e depois ganhará um significado novo. Deus abrirá as portas, e você terminará usando esta simples palavra para dizer tudo o que queria”.
Quando é forçado a fazer a mesma tarefa várias vezes, o guerreiro utiliza esta tática, e transforma o seu trabalho em oração.

01/10/2010 11h23 - Atualizado em 01/10/2010 18h19

LG lança primeiro notebook
com tela 3D produzido no Brasil

Aparelho é fabricado pela planta da empresa em Taubaté, São Paulo.
Com tela de 15,6 polegadas, notebook acompanha óculos 3D sem bateria.

Notebook LG 3DLG apresentou modelo de notebook 3D.
(Foto: Divulgação)
A LG apresentou nesta sexta-feira (1) o primeiro notebook com tela 3D a chegar ao mercado brasileiro. O "R590 3D" começará a ser vendido em algumas lojas do Brasil na noite desta sexta-feira pelo preço sugerido de R$ 6.499.
O aparelho é também o primeiro notebook em terceira dimensão fabricado no país, sendo produzido pela planta da LG em Taubaté, em São Paulo.
A tela LCD LED de 15,6 polegadas é mais leve do que outras que utilizam a mesma tecnologia. De acordo com Fernando Mologne Fraga, gerente de produto de notebook da LG, a tela 3D do aparelho utiliza filtro de polarização, que consome menos bateria, permitindo usar o notebook por mais tempo.
"O óculos que acompanha o aparelho também combina a tecnologia polarizada usada na tela, e não necessita de bateria", explicou Fraga.
Além do óculos convencional, o aparelho também acompanha um "clip-on", para aquelas pessoas que já usam óculos de grau. Segundo Fraga, o público que a empresa espera atingir com o notebook são pessoas que procuram comprar as últimas tecnologias e os gamers.
"Hoje existem cerca de 300 títulos de jogos com tecnologia 3D para computadores disponíveis aos usuários", disse Fraga.
O notebook conta também com tecnologia de conversão 3D, que pode ser usada, inclusive, com jogos de videogame. Com gravador de DVD e reprodutor Blu-ray, o aparelho tem opção de som com qualidade de cinema, o SRS Trusurrond HD.
Entre as outras especificações do produto está a memória DDR3 com 1GB, que permite uma maior ecnomia de energia. O processador Intel Core i7 e a placa de vídeo NVIDIA GeForce GT335M ajudam os conteúdos serem processados e exibidos mais rápidos, sem provocar atraso nas imagens.
Segundo a companhia, grande parte dos produtos da LG comercializados no Brasil são fabricados no país, em dois parques industriais: em Manaus (AM) e Taubaté (SP).
Notebook 3D da LGÓculos 3D sem bateria acompanha notebook da LG, lançado nesta sexta-feira (1). (Foto: Divulgação)
02/10/2010 22h59 - Atualizado em 02/10/2010 23h41

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 115 milhões

220 bilhetes acertaram cinco números e vão receber R$ 28.644,89
Outras 17.919 apostas acertaram a quadra e vão receber R$ 502,40

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal (CEF), neste sábado (2), pelo concurso 1.219 da Mega-Sena.
Confira os números sorteados: 02 – 33 – 34 – 37 – 41 – 53
Segundo a Caixa, 220 apostas acertaram cinco números e cada uma vai receber R$ 28.644,89. Outras 17.919 apostas acertaram quatro números e cada uma receberá R$ 502,40.
De acordo com a Caixa, a estimativa para o prêmio do próximo sorteio é de R$ 115 milhões.
Esse poderá ser o maior prêmio pago no ano, superando os R$ 92,5 milhões do concurso 1.211, do dia 4 de setembro, que teve sete apostas vencedoras.
A edição especial Mega da Virada, em 31 de dezembro de 2009, sorteou R$ 144,9 milhões e foi o maior prêmio da história da Mega-Sena.

CLASSIFICAÇAO SERIE B

tabela do campeonato
atualizada a cada 5 minutos

PJVEDGPGCSG%
1
Coritiba
50
26
15
5
6
40
30
10
64.1
2
Figueirense
48
26
14
6
6
50
25
25
61.5
3
América-MG
46
26
14
4
8
40
28
12
59
4
Bahia
45
26
13
6
7
43
32
11
57.7
5
Sport
43
26
12
7
7
40
25
15
55.1
6
Ponte Preta
41
26
11
8
7
38
30
8
52.6
7
Portuguesa
40
26
12
4
10
47
37
10
51.3
8
São Caetano
39
26
11
6
9
39
38
1
50
9
Guaratinguetá
38
26
9
11
6
37
35
2
48.7
10
Duque de Caxias
36
26
11
3
12
31
35
-4
46.2
11
Náutico
34
26
10
4
12
29
42
-13
43.6
12
Bragantino
33
26
7
12
7
28
25
3
42.3
13
ASA
32
26
10
2
14
34
38
-4
41
14
Icasa
32
26
9
5
12
34
37
-3
41
15
Paraná
32
26
9
5
12
34
37
-3
41
16
Vila Nova
29
26
8
5
13
29
43
-14
37.2
17
Brasiliense
28
26
6
10
10
26
40
-14
35.9
18
Santo André
26
26
6
8
12
37
43
-6
33.3
19
América-RN
25
26
6
7
13
24
44
-20
32.1
20
Ipatinga
21
26
5
6
15
32
48
-16
26.9

Série ASérie C
P pontos J jogos V vitórias E empates D derrotas GP gols pró GC gols contra SG saldo de gols (%) aproveitamento

CLASSIFICAÇAO SERIE A

tabela do campeonato
atualizada a cada 5 minutos

PJVEDGPGCSG%
1
Fluminense
52
27
15
7
5
49
27
22
64.2
2
Corinthians
49
26
14
7
5
48
30
18
62.8
3
Cruzeiro
48
27
13
9
5
37
26
11
59.3
4
Internacional
44
26
13
5
8
34
26
8
56.4
5
Atlético-PR
42
27
12
6
9
31
33
-2
51.9
6
Botafogo
42
27
10
12
5
41
31
10
51.9
7
Santos
39
26
11
6
9
42
35
7
50
8
Grêmio
39
27
10
9
8
41
33
8
48.1
9
Palmeiras
39
27
9
12
6
31
28
3
48.1
10
Vasco
36
26
8
12
6
29
27
2
46.2
11
São Paulo
35
27
9
8
10
34
38
-4
43.2
12
Guarani
33
27
8
9
10
30
40
-10
40.7
13
Ceará
32
27
7
11
9
21
29
-8
39.5
14
Vitória
31
27
7
10
10
32
37
-5
38.3
15
Flamengo
30
27
6
12
9
26
30
-4
37
16
Avaí
29
27
7
8
12
36
40
-4
35.8
17
Atlético-GO
26
27
7
5
15
35
42
-7
32.1
18
Atlético-MG
25
27
7
4
16
33
49
-16
30.9
19
Goiás
25
27
6
7
14
31
47
-16
30.9
20
Prudente
21
27
5
9
13
26
39
-13
29.6

Taça LibertadoresSul-americanaRebaixados
P pontos J jogos V vitórias E empates D derrotas

sábado, 2 de outubro de 2010

VITORIA 0X3 GREMIO

Tricolor vai chegando perto dos líderes (Felipe Oliveira / Agência Estado) Tricolor vai chegando perto dos líderes
Na volta de Renato à Bahia, Grêmio bate o Vitória e consegue quarto triunfo seguido fora
Timão escapa de derrota no Pacaembu (Nelson Antoine / Agência Estado) Timão escapa de derrota no Pacaembu
Defederico, de falta, arranca o empate por 2 a 2 diante do Ceará, neste sábado
Santos reage, mas fica no empate: 1 a 1 (César Greco / Agência Estado) Santos reage, mas fica no empate: 1 a 1
Time sai atrás no marcador e consegue igualdade com gol com Alan Patrick

FLU 1X1 PRUDENTE

Empate com gosto amargo para o líder Flu (Célio Messias / Agência Estado) Empate com gosto amargo para o líder Flu
Time sai na frente, mas cede empate para lanterna Prudente e não dispara na ponta
FOTOS DA ASSMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE ANAPOLIS NO BAIRRO ALEXANDRINA,QUE TEM O PASTOR IVAN RAPOSO SIMOES COMO LIDER DAQUELA CONGREGAÇAO,QUE FICA LOCALIZADA NA RUA PRIMAVERA ,FAÇA UMA VISITA E SEJA ABENÇOADO.
VEM AI DIAS 29 A 31 DE OUTUBRO O XXVI EMEPE NA ASSEMBLEIA DE DEUS,ALEXANDRINA,COM A PARTICIPAÇAO DE NANI AZEVEDO E MARIANA VALADAO,VENHA VOCE E TODA SUA FAMILIA E SEJA ABENÇOADO NESTES 3 DIAS DE MUITO LOUVOR E ADORAÇAO AO SENHOR

divertir e saber aproveitar a vida,e noiis

classificaçao da serie b

tabela do campeonato
atualizada a cada 5 minutos
PJVEDGPGCSG%
1
Figueirense
48
26
14
6
6
50
25
25
61.5
2
Coritiba
47
25
14
5
6
37
28
9
62.7
3
América-MG
46
26
14
4
8
40
28
12
59
4
Bahia
44
25
13
5
7
43
32
11
58.7
5
Sport
43
26
12
7
7
40
25
15
55.1
6
Ponte Preta
41
26
11
8
7
38
30
8
52.6
7
Portuguesa
40
26
12
4
10
47
37
10
51.3
8
São Caetano
39
26
11
6
9
39
38
1
50
9
Guaratinguetá
37
25
9
10
6
36
34
2
49.3
10
Duque de Caxias
35
25
11
2
12
31
35
-4
46.7
11
Náutico
34
25
10
4
11
28
40
-12
45.3
12
Icasa
32
25
9
5
11
34
36
-2
42.7
13
Paraná
32
26
9
5
12
34
37
-3
41
14
Bragantino
32
25
7
11
7
27
24
3
42.7
15
ASA
29
25
9
2
14
33
38
-5
38.7
16
Vila Nova
29
26
8
5
13
29
43
-14
37.2
17
Brasiliense
28
26
6
10
10
26
40
-14
35.9
18
Santo André
26
25
6
8
11
35
40
-5
34.7
19
América-RN
25
26
6
7
13
24
44
-20
32.1
20
Ipatinga
18
25
4
6
15
30
47
-17
24
Galinho empata na estréia da Copa Goiás
Próximo jogo será contra Aparecidense fora de casa.
Depois de encerrar sua participação no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, boa parte do elenco do Galo já foi dispensado. A diretoria faz os últimos acertos com os jogadores que disputaram a competição. Mas o torcedor do Galo não fica sem futebol, já que a equipe sub-13 disputa a Copa Goiás no segundo semestre. A estréia do Tricolor aconteceu na manhã deste sábado (11), contra a equipe do Atlético Goianiense, no CT Walterci de Melo, na Boa Vista. Numa partida bastante movimentada, o placar de 1x1 acabou sendo justo, pelo que apresentaram as duas equipes. O próximo jogo do Galinho, será fora de casa, no sábado (18), as 09h30min, no Country Clube, contra a equipe da Aparecidense.

GM mostra Cruze hatch, que substitui
o Astra no Brasil em 2012

01/10/2010 15h08 - Atualizado em 01/10/2010 17h13

GM mostra Cruze hatch, que substitui
o Astra no Brasil em 2012

Linha 2011 da versão europeia do SUV Captiva também aparece.
Marca renova linha ainda com ‘facelift ‘do Aveo e crossover Orlando.

chevrolet captiva 2011Chevrolet Captiva 2011, que ganhou novos quatro motores na Europa  (Foto: Priscila Dal Poggetto/G1)
chevrolet cruze

O fim é um aliado


Quando as coisas começam a ficar confusas, um guerreiro pensa em sua morte, e imediatamente seu espírito encontra-se de novo com ele. A morte está em todas as partes.
Podemos comparar aos farois de um carro que nos segue por uma estrada sinuosa; às vezes os perdemos de vista, às vezes aparecem perto demais, às vezes apaga suas luzes.
Mas este carro imaginário jamais se detém (e um dia nos alcança). Só a ideia da morte dá ao homem o desapego suficiente para seguir adiante, apesar de todos os percalços.
Um homem que sabe que a morte está se aproximando todos os dias, prova de tudo, mas sem ansiedade.

O bom combate



Certa vez, um poeta disse que nenhum homem era uma ilha. Para combater o Bom Combate, precisamos de ajuda. Precisamos de amigos, e quando os amigos não estão por perto, temos que transformar a solidão em nossa principal arma. Tudo que nos cerca precisa nos ajudar a dar os passos que precisamos em direção ao nosso objetivo. Tudo tem que ser uma manifestação pessoal de nossa vontade de vencer o Bom Combate.
Sem isto, sem perceber que precisamos de todos e de tudo, seremos guerreiros arrogantes. E nossa arrogância nos derrotará no final, porque vamos estar de tal modo seguros de nós mesmos que não vamos perceber as armadilhas do campo de batalha.
Além das forças físicas que nos cercam e nos ajudam, existem basicamente duas forças espirituais ao nosso lado: um anjo e um demônio. O anjo nos protege sempre, e isto é um dom divino – não é necessário invocá-lo. A face do seu anjo está sempre visível quando você vê o mundo com os olhos belos.
02/10/2010 07h00 - Atualizado em 02/10/2010 07h00

Americano bate recorde ao atingir 155 km/h com cortador de grama

Marca foi alcançada no deserto de Bonneville Salt Flats.
Bobby Cleveland superou o recorde do britânico Don Wale.


O norte-americano Bobby Cleveland alcançou a velocidade 96,5 milhas por hora (155,3 km/h) em seu cortador de grama e estabeleceu um novo recorde mundial. Ele registrou a marca no deserto de Bonneville Salt Flats, no estado de Utah (EUA), segundo a emissora de TV "Fox".
Bobby Cleveland alcançou a velocidade 96,5 milhas por hora (155,3 km/h) em seu 'cortador de grama'.Bobby Cleveland alcançou a velocidade de 155,3 km/h em seu 'cortador de grama'. (Foto: Reprodução/Fox)
Cleveland superou a marca do britânico Don Wales, sobrinho do lendário piloto Donald Campbell, que havia alcançado a velocidade de 87 milhas por hora (140 km/h) com um cortador de grama.