sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ralf ficará pelo menos 30 dias longe dos gramados

Contra o Botafogo, volante levou uma pancada no tornozelo esquerdo, que já estava machucado

Ralf pode ficar fora do Brasileirão devido a fissura no tornozelo.
Ralf pode ficar fora do Brasileirão devido a fissura no tornozelo.
A partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, que marcou a volta de Ralf após três semanas, ficará marcada como mais um ponto de parada para o volante. Após levar uma pancada, na frente do banco de reservas do Corinthians, o volante torceu o tornozelo esquerdo e, após a realização de exames, não foi constatada nenhuma lesão ou fratura.
O prazo para a recuperação da lesão é de, pelo menos, 30 dias. Após a recuperação clínica, o camisa 5 vai iniciar os trabalhos físicos e, aí sim, ser liberado para retornar aos gramados. Por isso, a possibilidade de seu retorno é apenas para a reta final da competição nacional.

Enquete Com o desfalque de Ralf, quem deve ser o novo titular?
O problema no tornozelo esquerdo ocorreu na sequência de uma forte torção, ocasionada por uma entrada desleal do meia Douglas, do Grêmio. Na ocasião, o árbitro sequer deu falta no lance. Com dores, Ralf deixou o gramado e, posteriormente, ficou sem atuar por vários jogos. Voltou contra o Botafogo e, sem sorte, voltou a torcer o tornozelo esquerdo.
Paulinho deve assumir a vaga de titular. Edu e Boquita, que lutam por uma vaga no banco de reservas, ganharão mais espaço com o técnico Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário