quinta-feira, 30 de setembro de 2010

futebol amador em anapolis

http://www.youtube.com/watch?v=8tV8jPxCo2Q

canteiro de obras faz com que flu desista de manter maraca aberto

30/09/2010 18h44 - Atualizado em 30/09/2010 19h13

Canteiro de obras faz com que Flu desista de manter Maracanã aberto

Tricolor abre mão do mandado de segurança que seria julgado nesta sexta-feira: ‘O estádio está inutilizável’, disse o advogado Mário Bittencourt

Por Cahê Mota Rio de Janeiro
A imagem do canteiro de obras no qual se transformou o estádio e a ausência até mesmo das cadeiras do anel superior colocaram um ponto final no sonho do Fluminense de contar com o Maracanã para a reta final do Brasileirão. Diante da condição atual do local, o clube carioca abriu mão do mandado de garantia que seria julgado nesta sexta-feira pelos auditores do plenário do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e desistiu de mandar seus jogos no "Maior do Mundo".

Confira a galeria de imagens das obras no Maracanã

Responsável por dar entrada no mandado, no início de setembro, o advogado do clube, Mário Bittencourt, foi objetivo ao informar que o Flu desistiu do desejo de manter o Maracanã aberto.

- O estádio está inutilizável.

Com a decisão, o Fluminense segue com o Engenhão como sua casa nos próximos anos, uma vez que o Maracanã só será reaberto em 2013.
obras maracanã Os escombros em torno do gramado do Maracanã

felipe acha que encarar goias sera mais dificil que neymar e cia

Felipe Vasco
Adversário do Vasco na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, o Goiás está na zona de rebaixamento e luta para não ir para a Série B em 2010. Rival da última rodada, o Santos é a equipe da moda no Brasil em 2010, mas o time da Colina se impôs em casa e fez 3 a 1. Mas quem pensa que depois do bom resultado os cruzmaltinos esperavam vida fácil contra os goianos, se engana.
Para o meia Felipe, o duelo com o Esmeraldino será mais difícil do que enfrentar Neymar & Cia. Ele prevê um Goiás bastante fechado nesta sexta.
- Acho que deve ser um jogo mais difícil do que o contra o Santos, que sai para o jogo mesmo fora de casa. Já o Goiás deve se fechar mais. O Jorginho vem fazendo um bom trabalho, prova disso é que bateu o São Paulo por 3 a 0 - disse o camisa 6.
Felipe comentou sobre a união da equipe, que ficou retratada após o apito final após a vitória contra o Peixe, quando todo os jogadores se abraçaram em campo. O meia acredita que PC Gusmão tem participação fundamental neste clima favorável.
- O PC uniu o grupo. Ele é uma das peças fundamentais para o grupo ter voltado a ter alegria e jogar novamente deste jeito. Todos estão com o PC, que sempre confiou no nosso trabalho.
O Vasco é o 12º colocado do Brasileirão com 33 pontos.

apos falhas goleiro do inter volta a porto alegre abatido e em silencio

30/09/2010 15h50 - Atualizado em 30/09/2010 16h12

Renan volta a Porto Alegre abatido e em silêncio após falhas

Por orientação do clube, goleiro não dá entrevistas. Ele desembarca de cara fechada no retorno de São Paulo

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
renan internacional desembarqueRenan no desembarque: silêncio e abatimento
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
As duas falhas na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras estavam desenhadas no rosto de Renan no momento em que o goleiro do Inter desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. O jogador caminhou lentamente, ao lado do zagueiro Bolívar, com a expressão absolutamente fechada, olhando para a frente. E em silêncio.
O goleiro foi orientado pelo clube a não conceder entrevistas. A imprensa pretendia falar com ele, mas a assessoria de imprensa do Inter comunicou que a diretoria havia silenciado o atleta. Renan intercalou falhas e grandes atuações desde seu retorno ao Beira-Rio. Teve problemas contra São Paulo e Chivas, na reta final da Libertadores, mas alcançou duas sequências sem levar gols: primeiro por três jogos, depois por outros quatro.
Contra o Palmeiras, Renan levou dois gols de falta. No primeiro, colocou apenas um jogador na barreira. No segundo, viu a bola passar por baixo dele. Clemer, o preparador de goleiros do Inter, não acha que o jogador viva má fase.
- Não acho que esteja em um mau momento. Ele teve um erro dentro de uma partida. Não podemos levar por esse lado. Em outros clubes, estão ocorrendo erros de goleiros. Imagina se formos tirar um goleiro a cada erro que cometer... Na rodada, teve goleiro que errou muito mais feio – afirmou Clemer.
Renan, logo que chegou ao Beira-Rio, desbancou o antigo titular, o argentino Pato Abbondanzieri. Ele é uma aposta da diretoria do Inter.
 

sao paulo ja procura novo treinador

30/09/2010 15h09 - Atualizado em 30/09/2010 16h30

Insatisfeito com Baresi, Juvenal muda de ideia e vai atrás de um treinador

Presidente não descartou o nome de Vanderlei Luxemburgo e o vice, Carlos Augusto de Barros, reconhece que hoje time iria atrás de Dorival Junior

Por Marcelo Prado e Tiago Leme São Paulo
Juvenal Juvêncio no desembarque do São Paulo Juvenal Juvêncio conversou com os jornalistas após
o desembarque da delegação são-paulina
(Foto: Tiago Leme / GLOBOESPORTE.COM)
Duas derrotas consecutivas e, mais do que isso, o fraco futebol apresentado nas partidas contra Goiás e Grêmio, fizeram a diretoria do São Paulo mudar a postura. Se antes, a conversa "informal" era que Sérgio Baresi continuaria até o final do ano, agora o presidente Juvenal Juvêncio resolveu agir. Ele está procurando um novo técnico para assumir a equipe, que perdeu o rumo no Campeonato Brasileiro. Se antes, o G-3 era um sonho possível, agora o Tricolor precisa se preocupar mais é com a zona de rebaixamento, já que a diferença para o Atlético-GO (primeiro na zona de perigo) é de oito pontos.
- Estamos prontos para enfrentar as dificuldades. Somos amadurecidos nesse processo. Estou fazendo o que acho certo. Estou com minha consciência tranqüila e não há ninguém que me faça recuar. Eu preciso pensar em técnico? Preciso. Eu estou pensando? Estou. Mas não vou revelar nomes e nem perfil. E acho que é para esse ano ainda – afirmou o mandatário do time do Morumbi.
Vanderlei Luxemburgo, que está no mercado, é um nome que não foi descartado por Juvenal Juvêncio. No Galo, quem pagava o seu salário era o banco BMG que, curiosamente, acabou de assinar um patrocínio com o Tricolor, inclusive se colocando à disposição para reforçar a equipe com contratações.
- Vocês (jornalistas) são espertos, me colocaram no canto. Mas eu aprendi também a sair pelos cantos e não vou responder isso – afirmou, rindo bastante.
Juvenal diz que o clube enfrenta um momento difícil na temporada por manter a postura de sempre agir com os pés no chão, sem fazer loucuras para contratar grandes jogadores.
- Eu sei quanto alguns clubes pagaram para repatriar atletas. É nível Europa. Eu vejo aqui e acolá clubes de grande expressão atrasando salários. Isso não é bom. Ao observar quanto alguns técnicos ganham, faço uma reflexão. O meu ganha R$ 10 mil por mês. Mas está resolvendo o meu problema? Não está. Eu estou contente? Não estou. A verdade é que ele é interino, se não fosse interino poderiam me cobrar - justificou o dirigente.
Na semana passada, Juvenal Juvêncio descartou o nome de Dorival Junior, que havia sido demitido pelo Santos. Hoje, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva mostra um certo arrependimento com a decisão tomada. Ao ser questionado se o time tomaria a mesma postura hoje, ele tentou sair pela tangente, mas entregou.
- Pode ser. O Dorival é um excelente técnico e tem ótimo trabalho com as categorias de base. Talvez hoje tudo fosse diferente. Mas o futebol é dinâmico e, naquele momento, fizemos o que achávamos que era o melhor - concluiu.

 

VASCO DA GAMA

TENTANDO SUBIR NA CLASSIFICAÇAO DO BRASILEIRAO,O VASCO DA GAMA RECEBE NESTE SABADO EM SAO JANUARIO,O GOIAS,TENTANDO CONSEGUIR MAIS 3 PONTOS O CLUBE DA COLINA,VAI COM TUDO PRA CIMA DO TIME ESMERALDINO.