30/09/2010 15h50 - Atualizado em 30/09/2010 16h12
Renan volta a Porto Alegre abatido e em silêncio após falhas
Por orientação do clube, goleiro não dá entrevistas. Ele desembarca de cara fechada no retorno de São Paulo
Renan no desembarque: silêncio e abatimento
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
As duas falhas na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras estavam desenhadas no rosto de Renan no momento em que o goleiro do Inter desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. O jogador caminhou lentamente, ao lado do zagueiro Bolívar, com a expressão absolutamente fechada, olhando para a frente. E em silêncio.(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
O goleiro foi orientado pelo clube a não conceder entrevistas. A imprensa pretendia falar com ele, mas a assessoria de imprensa do Inter comunicou que a diretoria havia silenciado o atleta. Renan intercalou falhas e grandes atuações desde seu retorno ao Beira-Rio. Teve problemas contra São Paulo e Chivas, na reta final da Libertadores, mas alcançou duas sequências sem levar gols: primeiro por três jogos, depois por outros quatro.
Contra o Palmeiras, Renan levou dois gols de falta. No primeiro, colocou apenas um jogador na barreira. No segundo, viu a bola passar por baixo dele. Clemer, o preparador de goleiros do Inter, não acha que o jogador viva má fase.
- Não acho que esteja em um mau momento. Ele teve um erro dentro de uma partida. Não podemos levar por esse lado. Em outros clubes, estão ocorrendo erros de goleiros. Imagina se formos tirar um goleiro a cada erro que cometer... Na rodada, teve goleiro que errou muito mais feio – afirmou Clemer.
Renan, logo que chegou ao Beira-Rio, desbancou o antigo titular, o argentino Pato Abbondanzieri. Ele é uma aposta da diretoria do Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário