segunda-feira, 21 de maio de 2012

Falsa profetiza é desmascarada durante culto


A pastora Dayna Muldoon define-se como “evangelista e cantora”, mas costumeiramente conduz cultos caracterizados por profecias e milagres. A breve biografia que postou em uma rede social traz o seguinte relato “Uma noite, aos quinze anos de idade, ela estava orando em seu quarto e derramou seu coração, pedindo que Deus desse direção à sua vida. Foi nesse momento que ela teve uma visitação do Senhor que lhe deu um chamado”.

Esta semana, foi postado um vídeo no Youtube que tem chamado a atenção de centenas de pessoas. Em um dos cultos que ela conduzia numa “tenda de avivamento” em frente à igreja Calvary Chapel em Saint Pestersburg, Florida. O pastor Scott Rodriguez, que estava presente no local, pediu para falar e, julgando ser um testemunho, a pastora Dayna permitiu.

Surpreendentemente, ele pediu que as pessoas orassem pela pastora, pois a mensagem que ela estava trazendo não era o evangelho. “A mensagem de Deus não é milagres, mas compartilhar o sangue de Jesus Cristo que limpa pecadores humilhados. E quando milagres são enfatizados, Jesus é negado!”, disse Scott. Imediatamente alguns dos presentes começaram a protestar e ele foi cercado por algumas mulheres que sentiram-se ofendidas. A pastora Dayana, visivelmente constrangida, pediu que o pastor Scott saísse da tenda para evitar uma confusão.

Mais tarde, ele postou em seu blog a sua versão dos fatos. “A senhora Muldoon montou uma tenda para sua cruzada de sete dias do outro lado da rua, exatamente em frente à nossa igreja. Ela ficará lá até o próximo domingo (20/5)… Algumas pessoas que estavam presentes nos primeiros cultos que ela ministrou pediram minha opinião sobre o teor de suas mensagens… No sábado passado, decidi falar com ela e seu empresário (Dennis) depois do culto… Eles sentiram que as pessoas de nossa igreja que estavam presentes os estavam criticando…

Eu perguntei o que eles estavam pregando para ter uma ideia melhor sobre o seu ministério, e explique nossa igreja prega apenas o Evangelho e os membros iriam estranhar se ouvissem algo diferente… Ela alegou estar pregando a mesma mensagem que eu descrevi: Cristo veio em carne para morrer numa cruz pelos pecados do homem, foi sepultado e ressuscitou 3 dias depois, e Deus Pai deseja que as pessoas abandonem o pecado e coloquem  sua fé na obra consumada do Seu Filho na cruz, para serem salvos e que não há outro caminho para a salvação. Ela concordou que esta era a sua mensagem básica, mas que também acreditava em milagres…  Voltei na noite seguinte… Durante cerca de uma hora ouvi o que  classifico como pregação pentecostal normal, nada de muito chocante.

No entanto,  após a sua mensagem ela começou com atitudes fraudulentas, de “ministrar no Espírito Santo”. Ela começou a impor as mãos sobre as pessoas que respondiam girando, gritando, temendo o corpo, agitando os braços, batendo nas cadeiras, atirando-se (não caindo) no chão. Ela profetizou para 3 mulheres, dizendo que elas estavam sentadas onde o Pai, Filho e Espírito Santo também estavam e que iriam se casar em junho. Embora agisse como se não soubesse nada sobre suas vidas pessoais, eu reconheci uma, que era a advogada do ministério… e as outras duas também eram conhecidas da pastora.

Ela disse que os anjos estavam lá e que poderia haver vozes de anjos cantando a sua música, porque eles a seguiram por toda parte… Finalmente, achei que tinha acabado, mas ela veio até onde eu estava, sentado na primeira fila, e começou a entregar uma “profecia”…. Eu me levantei (mas provavelmente deveria ter apenas saído)… Ela começou a dizer que eu estava lá porque Deus tinha… algo para me entregar através dela.

Então ela continuou falando muitas coisas… Mas eu sabia que era mentira…  Naquele momento senti que precisava deixar claro que não concordava com a  mensagem nem com o ministério dela, e foi isso que tentei fazer.

Infelizmente eu acho que parece no vídeo que sou um cara que entrou na fila para receber oração e, em seguida, aproveitou a oportunidade para dizer tudo aquilo… Não é verdade… Peço perdão ao Senhor e aos meus irmãos se pareceu que eu estava querendo me exibir ou que tentei substituir o Espírito Santo…  Saibam que eu não sou o homem corajoso que alguns pensam que eu sou. Sou um homem falho, que teme a opinião dos outros como todo mundo, mas todos nós precisamos desesperadamente da Cruz. Principalmente eu”.

Assista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VhVSEiZ4FA8

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ALEXANDRINA UM NOVO TEMPO



Domingo começa uma nova historia na ass de Deus de anapolis do bairro alexandrina que passou por uma grande reforma,incluindo,troca do piso colocando agora porcelanato,o forro que era de pvc,foi trocado por um forro especial  deixando o templo com uma otima acustica,os bancos foram trocadas por confortaveis poltronas,o som tambem vai passar por uma grande reforma,a igreja acabou de adquirir uma nova mesa de som totalmente digital,parabens a todos os membros desta casa de oraçao e parabens ao pr ivan pelo trabalho realizado.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor - O Verdadeiro Amigo

Que a Bênção de Deus estejam com Todos...

Em toda minha trajetoria nunca tive um verdadeiro e fiel amigo,
Pois conheci o verdadeiro amigo quando entrei pela primeira vez na igreja, Senti uma verdadeira paz a qual nunca tinha sentido em toda minha vida.

A Palavra de Deus nos diz que um amigo é mais apegado que um irmão, e que para ter amigos é preciso mostrar-se amigável (Provérbios 18:24). A questão é: que tipo de amigo você deseja ser?

Que tipo de amigo você quer para você ? já que somos tudo aquilo que desejamos ser e escolhemos para nossa vida as pessoas que irão fazer parte dela.

1 Samuel 20 concentra-se na amizade de Davi e Jônatas. Estes dois homens realmente se importavam um com o outro e tinham grande confiança. Davi estava fugindo do pai de Jônatas, Saul. Jônatas sabia que Davi era inocente. Por causa da verdadeira amizade que com partilhavam, Davi sobreviveu às tentativas de assassinato de Saul e se tornou um dos maiores Reis de Israel.

Se somos amigos de alguém temos que ser verdadeiros um com outro, A bíblia em todo o seu contexto ela mostra as verdadeiras amizades que um tinha pelo outro.

Hoje é difícil dizer que somos amigos de alguém porque existe tanta falsidade e inveja corrompendo a relação construtiva das pessoas.Ninguém consegue mais confiar nas outras pessoas,sempre anda com pé atraz com medo dessa pessoa trair sua confiança.

Aonde esta a verdadeira amizade?

A amizade real e verdadeira envolve a liberdade de escolha, responsabilidade, verdade e perdão. Pedro e Jesus nos dão este exemplo: Pedro, temendo por sua vida depois de Jesus ser levado do Jardim do Getsêmani, nega conhecer Jesus (João 18). Enquanto estava sendo levado por seus acusadores, Jesus lança um olhar em direção a Pedro que diz: “Eu sabia que você ia me negar e Eu te perdôo“ (João 21).

Fácil olharmos para a bíblia e dizer como Deus é maravilhoso, difícil é viver na pratica o verdadeiro amor de uma amizade.
Você perdoaria uma traição do seu amigo? Talvez não ! Talvez você perdoasse,mas não acreditasse mais no seu amigo.

Mas Olhando para Jesus ele perdoou Pedro foi um perdão verdadeiro,um perdão de misericordia porque ele sabia que Pedro o negaria.

E quantas vezes nós estamos na situação de Pedro? Estamos Negando Jesus em Nossas vidas ? Você já parou para pensar nisso ?

Quantas vezes Jesus olhou para nós e disse eu sabia que você iria me negar e eu te perdoo.

Se às vezes ofendemos um amigo sem querer, A Palavra de Deus oferece uma solução. Chama-se perdão. Não há maior exemplo do que o amor de Deus por nós. É tão grande que Ele deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo, a fim de que a nossa amizade com Ele pudesse ser restaurada. O Senhor fez isso apesar do fato de que o ofendemos profundamente. Temos desobedecido Seus mandamentos, dado-lhe as nossas costas e seguido o nosso próprio caminho.

Quando desobedecemos a ele, vivemos os nossos próprios erros., Porque se Deus é amor porque temos que viver em guerra com outras pessoas, Magoar,ofender,machucar com palavras as pessoas que o próprio Deus coloca em nossas vidas.

Se Temos Deus como nosso exemplo então temos que viver em perdão
Temos que ter paz um com outro independente de credo religioso, temos que viver unidos um com outro, porque Deus não tem amor, ele é o Amor.

Você precisa de um amigo? Deus quer ser seu amigo verdadeiro. Anseia o companheirismo? Deus está sempre com você (Hebreus 13:5).

Se Deus esta afirmando em sua palavra que ele estará sempre com Você,pois ele é o nosso único e verdadeiro amigo. Pois mesmo quando fechamos a porta, ele esta do lado de fora nos esperando para nos guardar e nos proteger de toda a cilada do diabo contra nossas vidas.

Então nunca diga que você esta sozinho, pois Deus estará sempre ao teu lado.

Pois ele é o teu amigo fiel e verdadeiro.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

para descontrair-parte 2

Irmão que só alugava casas para cristãos

Essa é boa hehehehehehe.

O proprietário anunciou em um jornal que estava alugando uma bela casa l: “Ótima casa para alugar – só aceito cristãos como inquilinos”.
Logo bem cedo, na manhã seguinte, aparece um interessado.O dono da casa, era bem grosseiro e o atendeu:
-O que o senhor deseja aqui?
-Eu estou interessado em a casa do senhor!
-Sim, sei! E qual o seu nome?
-Samuel!
-Samuel, de que?
-Samuel Goldenstein!
-Não, de forma alguma! Eu não alugo casa para judeu! O senhor não sabe ler, não? Não viu escrito lá que eu só alugo casa para cristãos!
-Está certo! Eu sou judeu, mas eu sou cristão.
-Tá querendo me enrolar? Pensa que eu sou idiota? Não existe judeu cristão!
-Mas eu garanto pro senhor. Eu sou judeu e sou cristão!
-Ah, é! Então eu vou fazer um teste com você. Vamos ver se você é cristão mesmo! O que é que tem dentro da Igreja ?
-O púlpito.
-O que mais?
-Tem coral de vozes!
-O que mais?
-Tem  batismo.
-O que mais?
-Tem o pastor.
-Jesus é filho de quem?
-De José!
-E de quem mais?
-De Maria.
-E onde nasceu Jesus?
-Em Belém!
-Eu sei, eu sei que foi em Belém! Eu tô falando do local, a casa!
-Não era uma casa! Era uma manjedoura.
-E por que numa manjedoura?
-Acho que porque naquela época, já existia um xarope, que nem você, que não alugava casas para judeus!

para descontrair

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Juventude - Só depende de você?

Eu começo com um simples caso.
Depois comando sua vida por acaso.
Sou seu melhor amigo, mãe, pai, amante, algo fulminante.
Eu controlo, mando, ordeno, simplesmente invento.
Você aceita, concorda, se humilha, me implora.
Eu não sou egoísta, adoro ser repartido com os outros.
Eu não sou mentiroso, sou apenas teimoso.
Vivo com aqueles que não sabem raciocinar, só agem por falar.
Sou o carinho na hora de aflição.
Sou o impulso que logo lhe estende a mão.
Mas tem um, porém; eu fico muito nervoso!
Quando eles não acreditam que eu sou seu dono.
Eu me irrito facilmente, quando eles descobrem que não sou tão bondoso.
Eu vingo, destruo, te levo junto comigo para um poço sem fundo.
Eu arrasto, torturo, me alegro com esses “idiotas importunos”.
Eu me realizo, me sinto imbatível, quando todos voltam atrás, e se dão conta que eu sou insubstituível.
Mas tenho medo! Eu que sou o “chefe do desespero”.
Eles podem opinar em não me querer ou amar.
Pois existe alguém que pode me exterminar.
Eu faço de tudo para “você” não o encontrar.
Porque caso contrário, que ódio! Eles irão se apaixonar.
Perto dele eu não sou ninguém, mas para meus “escravos” eu sou alguém.Pó, pedra, injeção, remédio, perfume, alucinação, não importa o que for eu sempre serei o “Pai da ilusão”.
Mas ele, ah não!Acaba com todo sofrimento, dor e a impulsiva “Paixão”.
Eu odeio falar, citar, ou sem querer comentar, que “Ele” é mais forte do que eu, mais amoroso, compreensivo, bondoso...
Enquanto eu quero lhe amarrar, prender, sacrificar...
Ele não! Ele quer te encontrar, buscar, amar e principalmente salvar...
Do que eu sou capaz de fazer em poucos minutos, mas que te leva para lugares escuros. Eu sou assim, e quero você, pra mim.
Mas depende de você, que “DROGA”, escolher entre um caminho feliz ou se perder nos prazeres do meu “mundo infeliz...”.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Família - Não basta ser Pai, tem que participar!

Há alguns anos, em um final de tarde, depois de um dia exaustivo, meu filho mais velho como comumente fazia, foi ao treino de futebol. Contudo, antes de sair de casa, olhando em meus olhos espontaneamente disse: - Pai, quer ver o meu jogo? Confesso que naquele momento, minha vontade foi de lhe dizer que estava cansado, e que da próxima vez poderia contar comigo, no entanto, movido pelo Espírito Santo de Deus lhe disse: - Vamos lá, será um prazer desfrutar de sua companhia! O menino abriu um enorme sorriso nos lábios e imediatamente partimos para o local do treino. Lá chegando, sentei-me à arquibancada e durante uma hora aproximadamente fiquei junto ao alambrado assistindo uma boa partida de futebol.

Ao sair do treino fui levado a pensar na correria do dia-a-dia e na agenda cheia que muitas das vezes nos roubam momentos preciosos como esse. De fato, a vida moderna é uma grande correria, onde trabalho, estudo e outras atividades mais, ocupam quase que a totalidade do nosso tempo. Em virtude deste corre-corre desenfreado não são poucas as vezes que nossas famílias e filhos sentem-se enormemente prejudicados.

Diante do frenesi da vida, fico a pensar na quantidade de crianças, pré-adolescentes e jovens que gostariam que seus pais lhe dessem um mísero minuto de atenção. Caro leitor, por favor responda sinceramente: de que forma você tem lidado com o seu tempo? Por acaso você já se deu conta de que o fato de pais gastarem momentos com seus filhos contribuem significativamente para o desenvolvimento destes? Será que você entende que pais que participam da vida e da história de seus filhos cooperam veementemente para o desenvolvimento psico-social deste que em poucos anos virá ser um adulto?

Posso lhe dar uma sujestão? Que tal "chutar o balde?" O que acha de se contrapor ao frenesi da vida, dedicando mais tempo aos seus filhos, investindo neles através da amizade, parceria e companheirismo?Lembre-se, criar filhos é muito mais do que suprir necessidades materiais, criar filhos significa participar, interagir,além de viver o mundo e no mundo daqueles aos quais tanto amamos.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anápolis tem a 46ª. maior frota de veículos do País



A cada dia se torna mais complicado transitar pelas ruas de Anápolis. Os congestionamentos são frequentes em vários pontos da Cidade, principalmente na região central, que tem muitas ruas estreitas. Afinal, ninguém poderia imaginar que o Município, que surgiu como passagem de tropeiros, possuiria, hoje, a 46ª. maior frota de veículos emplacados do Brasil - segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), num universo de 5.560 comunidades brasileiras. Mesmo se fosse uma cidade planejada, dificilmente, haveria como se escapar dessa situação: é muito veículo em circulação.
Para se ter uma ideia, no ano de 2005, portanto, há menos de uma década, o número de veículos em Anápolis (conforme dados do Denatran e IBGE) era de 97.211. Agora em 2012, último dado consolidado, já chega a 192.559. Um crescimento, portanto, de 198,08%. Ou seja, quase dobrou em apenas sete anos e, nesse ritmo, deve bater a casa dos 200 mil veículos licenciados até o final deste ano. Levando-se em conta que a Cidade tem uma população estimada (Censo de 2011) de 338.545, fazendo-se as contas, mais da metade da população censitária teria um carro. A proporção é de 0,58, contra 0,31 em 2005.
Os dados disponíveis permitem, ainda, uma análise sobre o crescimento dos tipos de veículos. Por exemplo, as caminhonetas emplacadas em Anápolis tiveram crescimento numérico no período de 2005 a 2012, de 342,92%. O menor crescimento foi o da frota de ônibus: 9,71%. A frota de automóveis de passeio cresceu, no período, 167% e as de motocicletas e motonetas, 213,31% e 205,05%, respectivamente. Houve, ainda, o crescimento das frotas de caminhão (138,78%); caminhão trator (224,16%) e microônibus (152,02%).
O caso das motocicletas chama a atenção, por que, estatisticamente, é um tipo de veículo em que os dados apontam um alto índice de envolvimento em acidentes de maior gravidade com feridos e mortes. Para se ter uma ideia, em 2005, o número de motos licenciadas no Município era de 20.499, passando para37.387 em 2010 e, este ano, já somando 42.034 motos. Mais do que dobrou o número, o mesmo acontecendo com as motonetas, que somavam 6.067 em 2005, passando para 11.406 em 2010 e, este ano, atingindo a um total de 12.942.
A Prefeitura, através da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) tem adotado algumas medidas pontuais para tentar solucionar os problemas do trânsito na região central de Anápolis. A medida de maior impacto foi a construção do viaduto no cruzamento entre as avenidas Universitária, Presidente Kennedy e Contorno. Outro viaduto, já em fase de licitação, deverá ser construído no cruzamento das avenidas Brasil e Fayad Hanna.

Mobilidade
Uma ação de monta maior seria o Plano de Mobilidade Urbana. Mas, há pouca informação sobre o seu andamento. Inclusive, a Câmara de Vereadores tem feito diversas cobranças para que esse plano seja apresentado em audiência pública, para que possa ser discutido com a população, já que o mesmo teria uma maior abrangência, tratando não de questões pontuais, mas estruturais como, por exemplo, a questão do transporte urbano.
Hoje, o estímulo ao transporte de massa de passageiros é uma questão que não pode ficar de fora, quando o assunto é resolver problemas inerentes ao trânsito e que afetam a qualidade de vida da população. E, Anápolis, com a frota crescendo como está, há muitos desafios a serem enfrentados na área do trânsito, antes que haja um estrangulamento do tráfego, obrigando a adoção de medidas, até, consideradas radicais, como o rodízio de veículo por número de placas. Proposta neste sentido chegou a ser apresentada no Poder Legislativo pelo vereador Pedro Mariano (PP), mas foi retirada da pauta, devido à complexidade da questão.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

evangelicos perdem espaço na pecuaria de anapolis

Entra ano e sai ano,a pecuaria de anapolis vem crescendo com grandes shows,cantores e djs de nivel internacional,uma festa que vem tomando uma proporçao muito grande,crescendo a cada ano que passa,e o que me admira,que enquanto a festa vem crescendo com seus shows que nao traz nenhum crescimento espiritual,o espaço para os evangelicos vem diminuindo a cada ano que passa,por exemplo,em 2012 eu nao sei qual cantor ou banda evangelica vai se apresentar na pecuaria,e um caso a se olhar com mais carinho,nao podemos deixar o nosso espaço acabar nesses eventos,pois e um canal importante para evangelizaçao,mais que do jeito que ta indo ano que vem nao tera mais esse espaço,que e uma pena.