quarta-feira, 30 de março de 2011

prazer conjugal

O relacionamento humano com o Espírito de Deus é tão sublime e profundo, que palavras não podem exprimir. Cada um tem que ter sua própria experiência para saber como é glorioso.
De que adianta ficar tentando descrever o sabor de uma determinada comida sem prová-la, não é mesmo?
Contudo, é possível ter a tênue ideia dessa glória. Basta avaliar o relacionamento conjugal, em que mulher e marido, dentro dos parâmetros bíblicos, têm o prazer. Prazer que firma a aliança do altar; que estimula a amizade, a parceria e fortalece a união; que não macula a consciência e ajuda a perseverar na fé.
Pois é. O fruto dessa relação faz os dois sorrirem e dizerem: “Ahhhhhh! Que momento!”
Imagine a penetração do Espírito Santo no corpo humano. O prazer é indescritível.
No Pentecostes, os discípulos ficaram tão felizes que falavam línguas estranhas. No íntimo, todos diziam: “Ahhhhhh! Que Dia!”

segunda-feira, 28 de março de 2011

Presa afirma que é muito apegada a Deus e Ele a ajudou a ganhar o Miss Penitenciária

sábado, 26 de março de 2011

Alguém sabe me explicar, num português claro e direto, sem figuras de linguagem, o que quer dizer a expressão "no frigir dos ovos"?



Resposta: 
Quando comecei, pensava que escrever sobre comida seria sopa no mel, mamão com açúcar. Só que depois de um certo tempo dá crepe, você percebe que comeu gato
por lebre e acaba ficando com uma batata quente nas mãos. Como rapadura é doce mas não é mole, nem sempre você tem idéias e pra descascar esse abacaxi só metendo a mão na massa.
E não adianta chorar as pitangas ou, simplesmente, mandar tudo às favas.
Já que é pelo estômago que se conquista o leitor, o negócio é ir comendo o mingau pelas beiradas, cozinhando em banho-maria, porque é de grão em grão que a galinha enche o papo.
Contudo é preciso tomar cuidado para não azedar, passar do ponto, encher linguiça demais. Além disso, deve-se ter consciência de que é necessário comer o pão que o diabo amassou para vender o seu peixe. Afinal não se faz uma boa omelete sem antes quebrar os ovos.

Há quem pense que escrever é como tirar doce da boca de criança e vai com muita sede ao pote.
Mas como o apressado come cru, essa gente acaba falando muita abobrinha, são escritores de meia tigela, trocam alhos por bugalhos e confundem Carolina de Sá Leitão com caçarolinha de assar leitão.

Há também aqueles que são arroz de festa, com a faca e o queijo nas mãos, eles se perdem em devaneios (piram na batatinha, viajam na maionese... etc.). Achando que beleza não põe mesa, pisam no tomate, enfiam o pé na jaca, e no fim quem paga o pato é o leitor que sai com cara de quem comeu e não gostou.
O importante é não cuspir no prato em que se come, pois quem lê não é tudo farinha do mesmo saco. Diversificar é a melhor receita para engrossar o caldo e oferecer um texto de se comer com os olhos, literalmente.
Por outro lado se você tiver os olhos maiores que a barriga o negócio desanda e vira um verdadeiro angu de caroço. Aí, não adianta chorar sobre o leite derramado porque ninguém vai colocar uma azeitona na sua empadinha, não. O pepino é só seu, e o máximo que você vai ganhar é uma banana, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco...
A carne é fraca, eu sei. Às vezes dá vontade de largar tudo e ir plantar batatas. Mas quem não arrisca não petisca, e depois quando se junta a fome com a vontade de comer as coisas mudam da água pro vinho.
Se embananar, de vez em quando, é normal, o importante é não desistir mesmo quando o caldo entornar. Puxe a brasa pra sua sardinha, que no frigir dos ovos a conversa chega na cozinha e fica de se comer rezando. Daí, com água na boca, é só saborear, porque o que não mata engorda.

Entendeu agora o que significa “no frigir dos ovos”?

quarta-feira, 23 de março de 2011

ALELUIA

Ninguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja qual for, pode dizer nas entrelinhas: "Aleluia!" Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí sim ela poderá dizer: "Aleluia!!!"
Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, acima de qualquer bênção material, qualquer que seja.
Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso que nada se compara ao que o ser humano recebe neste dia.
É claro que, para que esse dia aconteça, tem de haver uma entrega. E isso requer sacrifício.
O que é mais fácil: a conquista material, a realização de um sonho pessoal ou a conquista espiritual? É claro que é a conquista material.
Se para conquistar o material, que é mais fácil, a pessoa faz o sacrifício que faz, imagine para conquistar o espiritual, que é mais difícil!
Se em se tratando de bens materiais, sacrifica-se não para a mudança de vida, imagine o sacrifício a ser feito para uma mudança de vida. Pois é o que acontece quando a pessoa é possuída pelo Espírito Santo.
A partir desse dia, ninguém vai lhe perguntar: "Onde está o seu Deus?" Porque Ele será visto em você!
Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.

sexta-feira, 18 de março de 2011

1º CONGRESSO INFANTIL

VEM AI O 1º CONGRESSO INFANTIL QUE A ASSEMBLEIA DE DEUS DO BAIRRO ALEXANDRINA ESTARA REALIZANDO,VENHA VOCE TRAGA SEU FILHO E PARTICIPE,E SEJA ABENÇOADO

sexta-feira, 11 de março de 2011

MINISTERIO FACE A FACE VENCEDOR DO FEMERJ 2011

Foi realizado em anapolis mais uma ediçao do femerj,festival de musica gospel de anapolis,onde varios cantores e grupos nao so de anapolis mais de todo o estado participaram,e nesse ano de 2011 teve como vencedor do festival,o ministerio FACE A FACE,na foto acima toda alegria do grupo que comemorou bastante,apos ter ficado e segundo lugar no ano passadon,o grupo pode esse ano pode se alegrar com o primeirissimo lugar,paraben ao ministerio face a face.

terça-feira, 8 de março de 2011

parabens a todas as mulheres pelo seu dia

Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada.

domingo, 6 de março de 2011

JORNAL INTERAÇAO

   NA PROXIMA SEMANA,JA ESTARA DISPONIVEL A PRIMEIRA EDIÇAO DO JORNAL INTERAÇAO,MUITA INFORMAÇAO,COLUNAS,COBERTURA DOS MELHORES EVENTOS GOSPEL DE ANAPOLIS,AGENDAS,E MUITO MAIS,PARA QUE VOCE FIQUE BEM INFORMADO,SOBRE O QUE ESTARA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE,A PRIMEIRA EDIÇAO,ESTARA SENDO DISTRIBUIDO NO PROXIMO DOMINGO,NA ASSEMBLEIA DE DEUS DO BAIRRO ALEXANDRINA,FIQUE ATENTO PARA NAO PERDER O SEU EXEMPLAR.

sexta-feira, 4 de março de 2011

O porco e o cavalo

Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim, ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo. Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário, que disse:
- Bem, seu cavalo está com uma virose. É preciso tomar este medicamento durante três dias. No 3º dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.
Neste momento, o porco escutava a conversa.
No dia seguinte, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse:
- Força amigo, levanta daí senão será sacrificado!!!
No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou novamente e disse:
- Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer! Vamos lá, eu te ajudo a levantar. Upa! Um, dois, três...
No terceiro dia, deram o medicamento e o veterinário disse:
- Infelizmente vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse:
- Cara, é agora ou nunca! Levanta logo, upa! Coragem! Vamos, vamos! Upa! Upa! Isso, devagar! Ótimo! Vamos, um, dois, três... Legal, legal. Agora mais depressa, vai.... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa! Você venceu campeão!!!
Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou:
- Milagre!!! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa. Vamos matar o porco!
Pontos de reflexão: isso acontece com frequência no ambiente de trabalho. Ninguém percebe qual é o funcionário que realmente tem mérito pelo sucesso, ou que está dando o suporte para que as coisas aconteçam.
SABER VIVER SEM SER RECONHECIDO É UMA ARTE!
Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.
PROCURE SER UMA PESSOA DE VALOR, AO INVÉS DE UMA PESSOA DE SUCESSO!
De que adianta salvar os outros e perder a própria alma?