segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VAIDADE


Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital. Lá chegando, teve a chamada “quase morte”, que é uma situação pré-coma, e neste estado, encontrou-se com a morte:
– Que é isso? – perguntou – Eu morri?
– Não, pelos meus cálculos você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas.
Ao voltar a si, refletindo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo, naquele hospital, e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.
Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com a morte, ela perguntou, irritada:
– Puxa, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas???
E a morte aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
– CRIATURA , NÃO TE RECONHECI !!!
... não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.
2 Coríntios 4.18

sábado, 26 de fevereiro de 2011

atributos necessario ao pastoreado


A escolha divina não é fundamentada no mérito, mas na graça. Jeremias era uma criança quando foi chamado. Ele não sabia falar. Foi Deus quem colocou Sua Palavra em sua boca. Jonas era um homem que tinha dificuldade em perdoar os inimigos, e Deus o chamou e o enviou a fazer a sua obra, mas contra a sua vontade. Paulo se considerava o menor dos apóstolos, o menor dos santos, o maior dos pecadores, mas Deus o colocou no lugar de maior honra na história da igreja.

Nossa escolha para o serviço e para a salvação não é fundamentada em méritos, mas na graça. É Deus quem coloca os membros no corpo, como lhe apraz. Todos os salvos têm dons e ministérios no corpo, mas nem todos são chamados para serem pastores. Não somos nós quem decidimos, mas Deus. Quem é chamado para este sublime mister não pode orgulhar-se, porque nada temos que não tenhamos recebido.

O pastor deve apascentar o rebanho de Deus com conhecimento. O pastor é um estudioso. Ele deve ser um erudito. Ele precisa conhecer a Palavra, alimentar-se da Palavra e pregar a Palavra. Paulo diz que deve ser considerado digno de redobrados honorários aqueles que se afadigam na Palavra. Precisamos estudar até à exaustão. Precisamos cavar e oferecer ao povo de Deus as insondáveis riquezas de Cristo. Somos mordomos: precisamos oferecer um cardápio apetitoso, balanceado. As cátedras seculares envergonham os púlpitos. Precisamos nos apresentar como obreiros aprovados. Precisamos realizar o ministério com um padrão de excelência.

O pastor deve apascentar o rebanho de Deus com inteligência. Inteligência significa com sabedoria, com sensibilidade. Sabedoria é usar o conhecimento para os melhores fins. Precisamos tratar as ovelhas de Deus com ternura. Paulo diz que o pastor é como um Pai e também como uma Mãe. O pastor chora com os que choram e festeja com os que estão alegres.

O pastor trata cada ovelha de acordo com sua necessidade, com seu temperamento, com seu jeito peculiar de ser. Ele é dócil com as crianças como Jesus que as pegou no colo. Ele trata os da sua idade como irmãos e aos mais velhos como a pais. Uma coisa é amar a pregação, outra coisa é amar as pessoas para quem pregamos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AGAMIX FM

O ministerio agape de louvor e adoraçao colocou no ar o seu mais novo projeto,a web radio agamix,onde voce pode ouvir musicas diretamente do seu computador.
O ministerio ainda esta montando a grade de programaçao e ainda essa semana estara pronta,mesmo no ar sem programaçao pronta a radio ja esta sendo um sucesso na internet,varias pessoas ja estao ligadas na radio que ja recebeu muitos elogios,os ouvintes participam da programaçao pedindo musica pelo orkut,e tambem pelo msn,agamix10@hotmail.com,para adquirir o link da radio e so adcionar o msn da radio.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESTA E FE


Uma coisa é a fé para pertencer ao Reino de Deus, outra coisa é a fé para conquistar os benefícios do Reino de Deus.
Antes de nascer de novo, por alguns momentos, Pedro teve fé para andar sobre as águas. Mas, não teve fé para manter-se sobre elas. As ondas do mar afogaram sua débil fé e começou afundar. Após seu novo nascimento, a fé o levou a enfrentar o Império Romano.
Infelizmente, a maioria cristã tem fé apenas para dar os primeiros passos sobre as águas. O pior é que esses passos dão a sensação de posse do poder total. Contudo, ao sinal da primeira ondinha, afundam com fé e tudo. Daí vêm as frustrações espirituais e o surgimento de crentes endemoninhados.
Só experimentando o novo nascimento se é capaz de evitar tal tragédia. Pois, uma vez nascido do Espírito Santo, a pessoa se torna espírito e sua natureza é espiritual. Isso significa ser nascido de Deus, ser de Deus, POSSUIR a natureza Divina. Por conta disso, nem o mundo inteiro é capaz de derrubá-lo. …porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo. I João 5.4
Esse é o poder que vence o mundo, a fé que conquista e mantém-se no Reino de Deus.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

para todos os irmaos em cristo que pediram,ta ai corinthianos

Depois de muitos pedidos e muita pressao dos irmaos em cristo torcedores do corinthians,colocamos um dos gols feito por liedson na noite de quarta feira pelo campeonato paulista,liedson que agora e chamado de LIEDSHOW,pelos mesmos torcedores que quebraram o ct do time,nada como um dia apos o outro,ne verdade,corinthians que esta pressionado agora por sua torcida que foi ate o ct do time fazer protestos dizendo que e por obrigaçao ganhar pelo menos o carnaval ja que no futebol as coisas nao estao indo muito bem,mas e assim mesmo quem nao tem cao caça com gato nao e assim que diz o velho ditado popular.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O QUE AS ESCOLAS NAO ENSINAM


Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou em uma conferência, numa escola secundária, sobre 11 coisas que estudantes não aprenderiam na escola.
Ele fala sobre como “a política educacional de vida fácil”para as  crianças tem criado uma geração sem conceito da realidade, e como esta política tem levado as pessoas a falharem em suas vidas posteriores à escola.
Muito conciso, todos esperavam que ele fosse fazer um discurso de  uma hora ou mais, mas Bill Gates falou por menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais  de  10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.
Regra 1: A vida não é fácil. Acostume-se com isso.
Regra 2: O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Regra 3: Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa, com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
Regra  4: Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
Regra 5: Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da  sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
Regra  6:  Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então, não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7: Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos". Então, antes de salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar e arrumar seu próprio quarto.
Regra 8:  Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto NÃO se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido, RUA !!!!! Faça certo da primeira vez!
Regra 9: A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Regra 10: Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a noite e ir trabalhar.
Regra 11: Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns bobos). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.
Por Bill Gates - Dono da segunda maior fortuna pessoal do mundo, e da Microsoft, a única empresa que enfrentou e venceu a Big Blue (IBM) desde de sua fundação, em meados de 1900. A empresa que construiu o primeiro Cérebro Eletrônico (computador) do mundo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CURSO PARA CASAIS

Nesta quinta feira dia 09/02,vai começar na assembleia de Deus do bairro alexandrina,o curso para casais,UNIDOS PARA SEMPRE,ministrado pelo pr divino jacinto e sua esposa leimy,que com certeza sera uma bençao,pois e um projeto que vem direto do coraçao de Deus,e a todos os participantes que Deus possa abençoar a todos,que aproveitem bastante o curso para aprender mais sobre a vida de um casal dentro dos propositos de Deus,e que brevimente estejam dando o testemunho de quanto foi importante este curso para voces.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O VAZIO DA ALMA


Não é falta de amor ou dos supérfluos da vida. Não é tristeza, nem alegria. Mas, a sensação é incômoda, desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, crescente a cada instante. A alma estufa como um balão. Nem mesmo a excelente condição social minimiza sua dor. Não fosse o semblante triste e caído, a vítima não teria o que reclamar. Alguns chamam isso de angústia, depressão ou mesmo vazio.
Do ponto de vista espiritual, o vazio da alma não é nada além da sede de Deus.
Assim como um automóvel precisa de combustível para andar; alguns aparelhos precisam de eletricidade para funcionar; e o corpo precisa de alimentos para manter-se de pé, é a presença de Deus que preenche a alma e dá sentido à vida.
O carro não anda com feijão; aparelhos elétricos não funcionam com gasolina e o corpo não sobrevive com descarga elétrica. Do mesmo modo, a alma sem Deus perece.
Seu vazio sinaliza grito desesperador. Onde achará refúgio e medicina que satisfaça suas necessidades?
A Palavra de Deus tem a resposta:
A lei do Senhor restaura a alma. Salmo 19
Como suspira a abelha pela flor, assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma.
A minha alma tem sede de Deus, do Deus Vivo. Salmo 42

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

corinthians no bbb da libertadores

Um jogo mau jogado,uma noite mau dormida,um sonho que ficou pra traz,um abraço que voce deixou de dar no seu amigo,desejos e realizaçoes que ficaram no meio do caminho,assim e a vida,ela as vezes nos prega supresas desagradaveis,um dia agente perde,no outro a gente ganha,um dia estamos felizes outra vez estamos tristes,mas essa e a vida que levamos,aqui foram tambem existe muitas pessoas que estao torcendo pela sua volta,pelos seus sonhos,entao pelo placar de 2x0,vem sonhar a libertadores aqui fora vem corinthians.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PESADELO

Conta-se que uma mulher sonhou com o lugar perfeito para viver a eternidade. Seus olhos contemplaram uma cidade inigualável, perfeita em todos os sentidos. Sua luz intensa ofuscava qualquer aproximação do mal. A perfeita paz fazia seus habitantes muito felizes.
Um anjo aproximou-se e ela lhe perguntou o nome da cidade e o que fazer para chegar lá.
A cidade é a Nova Jerusalém. Para chegar lá era preciso levar a cruz que o anjo tinha em mãos e seguir sempre na mesma direção, sem qualquer desvio para a direita ou a esquerda.
Apesar de seu peso, a cruz não era nada insuportável. Além disso, qualquer sacrifício para chegar àquele lugar, valia a pena.
A sonhadora tomou a cruz e iniciou sua peregrinação. O peso da cruz a obrigava a  transferi-la para o outro ombro.
Vendo sua dificuldade em carregar a cruz, o diabo, travestido de anjo de luz, logo se aproximou e sugeriu uma forma mais fácil de carregá-la: diminuir o seu tamanho.
“A ideia é excelente”, disse ela. Afinal de contas, os ombros já estavam muito feridos.
“Mas, onde conseguir um serrote nesse deserto para encurtar a cruz?”Perguntou ao suposto anjo de luz?
Imediatamente, ele fez surgir um serrote. Cortada a cruz, ela a colocou debaixo do braço e seguiu em frente, animada.
Passado algum tempo, ao se aproximar da cidade, viu um grande precipício que a separava do resto do mundo. Olhando para ambos os lados, reparou que não havia uma única ponte.
O anjo que lhe havia dado a cruz apareceu e perguntou: “Onde está a cruz que lhe dei?”
Ela disse: “Eu a encurtei a fim de facilitar minha viagem.”
“O objetivo daquela cruz era servir de ponte para você atravessar esse abismo”, disse-lhe o anjo.
“Além disso, só existe uma cruz para cada um. A destruição da sua cruz significa também a sua. Nada mais se pode fazer por você.”
Então, disse Jesus a Seus discípulos: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me. Mateus 16.24